Volante avisa que quando um outro jogador não está bem corre em dobro para ajudar, porque tem dia que ele também precisa de socorro
Cristian tem se destacado no Corinthians nesta temporada. A força na marcação, porém, não é sua única virtude. O volante alvinegro é também bastante companheiro. Se algum companheiro de equipe não está num bom dia, o camisa 6 faz de tudo para ajudar. Até mesmo correr em dobro ele topa.
- Às vezes eu vejo que um companheiro não está jogando bem, aí tento correr por ele para ajudar. Um dia isso pode acontecer comigo e ele vai me ajudar também. Tem dia que as coisas não dão certo – comentou o volante.
Nos últimos jogos, especialmente nas vitórias contra Santos e Ituano, Cristian se destacou por aparecer bem na marcação em momentos complicados, em que a zaga não estava tão atenta. Tem sido constante nesses casos a Fiel gritar o nome do jogador e vibrar com os seus desarmes.
A ótima fase vivida pelo volante não é a mesma de outros jogadores, como Douglas, Felipe e Souza. Os três já foram vaiados pela torcida este ano.
- Todos os jogadores que a torcida vaiou são muito importantes para o nosso grupo. O Felipe já salvou a gente, o Douglas fez partidas maravilhosas, o Souza se doou muito, mas infelizmente não fez gols. Com certeza eles vão nos ajudar muito nas finais – acrescentou Cristian.
Fonte: Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário