No dia internacional do goleiro, foi o camisa 1 do Timão quem brilhou no clássico entre Santos e Corinthians, válido pela primeira partida final do Campeonato Paulista. Num jogão, que terminou com 3 a 1 para a sua equipe, Felipe foi um dos personagens da Vila Belmiro. Ronaldo fez dois gols, Chicão marcou um e deu passe para outro. Mas Felipe evitou vários. Assista aos lances a baixo:
No primeiro tempo, o goleiro corintiano vibrava a cada defesa como se tivesse fazendo um gol. E com razão! Felipe salvou o Timão em vários momentos. Antes mesmo do intervalo, fez quatro defesas incríveis. Primeiro, saiu nos pés de Kléber Pereira para evitar ser driblado. No rebote, ficou frente a frente com Neymar e desviou o chute.
- A gente sempre pensa que goleiro trabalha pouco. Não esperava que eu trabalharia tanto nesse jogo - brincou.
Na sequência, Felipe pegou uma bola tocada por Fabão, que completava um escanteio, e desviou com a ponta do pé um chute cruzado de Triguinho.
- Se eu usasse um número a menos de chuteira não teria pegado aquela bola.
Na etapa final, Felipe tomou um susto. Aos 15 minutos, quando foi tentar cortar um cruzamento de Triguinho, acabou desviando contra o próprio gol. Mas, depois, se redimiu. Pegou bolas de Neymar, de Róbson, de Roni... Fechou o gol!
- Foi uma das melhores atuações do Felipe no ano. E foi mais importante ainda por ser uma final de campeonato. Ele está maduro e tem tudo para ser um dos melhores do país – elogia o técnico Mano Menezes.
Links Patrocinados
Fonte: Globoesporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário