Goleiro não gosta nem um pouco do primeiro tempo do time corintiano, mas afirma que o poder de reação no fim da partida foi muito importante
O Corinthians perdia por 3 a 0 para o Atlético-PR até os 41 minutos do segundo tempo, quando Cristian diminuiu o placar. Alguns minutos depois, Dentinho marcou mais um e deixou os corintianos precisando apenas de uma vitória simples no jogo de volta para seguir às quartas-de-final da Copa do Brasil. Apesar dos dois gols marcados no fim, o goleiro Felipe não gostou da atuação corintiana na derrota por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada.
- A gente estava irreconhecível, nada funcionou. Quando poderíamos ter sofrido o quarto gol acabamos fazendo o primeiro. E logo depois veio o gol do Dentinho no fim. Foi importante, pois uma vitória simples no Pacaembu serve para que a gente se classifique. Mas em alguns momentos do jogo, nós simplesmente dormimos - reclamou o goleiro, ainda no gramado.
Apesar do mau desempenho, Felipe elogiou a reação do time nos minutos finais. Segundo o goleiro, o time demorou a acordar em campo, mas quando acordou o rendimento foi fulminante.
- O resultado foi mais do que normal, pelo que apresentamos no primeiro tempo. A equipe estava relaxada e nada estava dando certo. Quando acordamos estava 3 a 0, mas o importante é que tivemos força para reagir e fazer dois gols. Mostramos a nossa força e agora seguimos vivos na competição - encerrou.
Fonte: Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário