Mano Menezes queria cartão vermelho para o goleiro Mauro, do Mirassol

Técnico reclamou que o árbitro deu apenas cartão amarelo para o camisa 1, que fez pênalti no atacante Jorge Henrique no primeiro tempo

No empate por 2 a 2 com o Mirassol, o Corinthians atuou praticamente o segundo tempo inteiro com um jogador a mais. Mesmo assim, a atuação do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza não agradou ao técnico Mano Menezes, especialmente no lance que originou pênalti para o Timão – Chicão bateu e converteu.

- A gente sempre tem uma preocupação com relação aos critérios. Hoje, o Jorge Henrique driblou o goleiro e foi derrubado. O gol estava livre e isso, para mim, é cartão vermelho – falou o treinador, reclamando que o goleiro Mauro foi punido com o amarelo. Mais tarde, no começa da etapa final, o lateral Dão foi expulso.

Questionado se tem alguma preocupação em relação à arbitragem para o clássico contra o São Paulo, nas semifinais do Paulistão, Mano Menezes foi cauteloso.

- A intenção é que cada time faça sua parte para que o futebol saia ganhando – acrescentou o comandante da equipe alvinegra.

As datas e locais das partidas com o São Paulo serão definidos nesta segunda-feira, em reunião dos representantes dos clubes com a Federação Paulista de Futebol.

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário