O fato de o Corinthians poder jogar pelo empate diante do São Paulo, no segundo jogo da semifinal do Paulistão, não é o único fato que empolga os corintianos. Como não poderia ser diferente, a presença de Ronaldo também deixa a torcida confiante.
O desempenho atual do Fenômeno justifica essa empolgação. Desde sua estréia pelo Corinthians, o atacante não passou dois jogos seguidos em branco. Vale lembrar que ele não conseguiu balançar redes no primeiro compromisso contra o rival. E como ele folgou na última partida...
Itumbiara, Santos, Guarani e São Paulo foram os times que não sofreram com Ronaldo. Já Palmeiras, São Caetano, Ponte Preta e Ituano não conseguiram escapar do goleador.
Se não bastasse isso, o camisa 9 tem bons números na carreira quando o assunto é confronto decisivo. Foram 73 gols, em 73 duelos. E no 74 compromisso, contra o São Paulo, ele ainda não conseguiu deixar a sua marca.
Assim como foi feito para a primeira partida da semifinal, Ronaldo ficou com a semana livre para treinar e aprimorar a forma. Tudo para estar em seu melhor nível.
– Existem detalhes que podem definir um clássico: um jogador mais atento, que se preparou mais psicologicamente, jogadores diferenciados, com grande capacidade técnica e que podem definir o jogo em um lance individual – avaliou o Fenômeno na semana passada.
No primeiro duelo, ele até teve chance de marcar, mas Rogério Ceni evitou. E como normalmente o camisa 9 não costuma errar duas vezes, pior para o adversário.
Fonte: LanceNet







Nenhum comentário:
Postar um comentário