Timão cancela viagem a Extrema e fica em São Paulo para a primeira final

Mano Menezes reclama das condições do hotel em Minas Gerais e opta por trabalhar no CT do Parque Ecológico, na capital paulista

Agência/Agência Estado
Ampliar Foto

O Corinthians não irá mais para Extrema, interior de Minas Gerais, para fazer sua preparação visando o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Nesta manhã de terça-feira, o técnico Mano Menezes anunciou a mudança na programação. O Timão vai permanecer em São Paulo, treinando no CT do Parque Ecológico do Tietê.


A alegação da comissão técnica é de que o hotel onde a delegação ficaria concentrada até sábado não tem boas condições para treinamentos. O clube já havia pedido mudanças, principalmente no campo, mas as reformas ainda não foram feitas pelos proprietários.

- Vamos ficar fazendo a preparação aqui. Há algum tempo, tivemos observando o local e solicitamos melhorias. Ontem, observamos novamente e o campo não está na condição que precisamos. Gostaria de ir para trabalhar e não para descansar ou fazer turismo - afirmou.

Mano evitou lamentar os problemas no Parque São Jorge. A reforma prometida ainda não começou e o gramado se transformou em um verdadeiro pasto, sem qualquer condição de trabalho. Assim, o CT do Parque Ecológico continuará sendo utilizado apesar de também não ser nada confortável para os atletas - não há sequer vestiários no local.

- A ausência do nosso gramado é como a ausência do Escudero. Não é desfalque. Eles já não estão. Não muda nada. Vamos trabalhar no mesmo lugar que estamos há 60 dias - completou.

Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário