Zagueiro diz que jogar por dois empates pode ser vantajoso por conta do equilíbrio entre os times, mas não vê detalhe como fundamental
A vaga antecipada nas semifinais foi conquistada pelo Corinthians, mas só no domingo, após o final da última rodada da fase de classificação do Paulistão, é que o clube saberá quem será o seu adversário e se terá ou não a vantagem de jogar por dois empates. Tudo isso, porém, é minimizado pelo zagueiro William.
- Seria uma vantagem, mas isso não é decisivo. Não significa que o time vai estar garantido na final. Buscamos qualquer tipo de vantagem em função do equilíbrio que há na semifinal, mas isso não é determinante – declarou o camisa 4 do Timão.
Com 38 pontos e mais um jogo para disputar (domingo, contra o Mirassol, fora de casa), o Corinthians não tem mais chances de chegar à liderança do Estadual. Portanto, o máximo que pode atingir é a segunda colocação. Se isso for concretizado, o time alvinegro jogaria com vantagem nas semifinais.
Só que o Timão não depende apenas das próprias forças para conquistar esse bônus. Precisa, além de vencer o Mirassol, torcer por um tropeço do São Paulo diante do São Caetano, em Presidente Prudente.
- O mais importante é estarmos classificados entre os quatro, não importa a posição – falou o lateral-esquerdo André Santos.
Fonte: Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário