Corinthians só vai definir chegadas e saídas após final da Copa do Brasil

Elenco sofrerá modificações para a sequência da temporada 2009

Até a próxima quarta-feira, dia da decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional, em Porto Alegre, é proibido falar em dispensas ou contratações no Corinthians. O técnico Mano Menezes já conversou com o presidente Andrés Sanches e definiu: quer o foco totalmente voltado para o duelo da próxima semana.

O tamanho da alteração que o elenco do Corinthians sofrerá dependerá do resultado da partida contra os gaúchos. Caso o time conquiste o título e já garanta vaga na Taça Libertadores da América de 2010, a ordem será apenas cumprir tabela no restante do Campeonato Brasileiro e já pensar nos reforços para a próxima temporada. Mas, caso o time perca, alguns jogadores chegarão imediatamente ao clube.

De reforços, como já é de conhecimento geral, o volante Edu, do Valencia (ESP), tem tudo para chegar no próximo mês. Resta apenas a liberação do clube espanhol, que passa por grave crise financeira.

Para deixar o clube, dois zagueiros são bastante comentados: o lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro reserva Jean. André, que está com a seleção brasileira na Copa das Confederações, tem mostrado um desempenho bastante convincente. Já Jean tem conversas adiantadas com o Flamengo, restando apenas a liberação do técnico Mano Menezes.

- Agora não é hora de pensar nisso. Após a partida contra o Internacional, voltaremos a discutir esse assunto - disse o treinador corintiano, quando questionado sobre o assunto.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário