
Por Agência Corinthians
30/06/09 - 10h33
Ronaldo admitiu que não está 100% fisicamente. Mas isso não significa que o Fenômeno não está pronto para decidir a Copa do Brasil a favor do Timão nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio. “Estou bem. Preparado e sem nenhum tipo de dor ou incômodo. Vai ser uma grande final”, destacou. Ele admitiu que faltam 20% para atingir suas condições ideais.
Diante do Internacional e da torcida colorada, o craque garante que entrará em campo tranqüilo. “É mais um jogo, uma partida normal. Tenho que entrar, estudar bem o adversário e saber das dificuldades”, assegurou o camisa 9, que usou a final do Copa do Mundo de 2002 como exemplo. “Entrei falando ‘vamos jogar essa pelada’. Sem colocarmos mais pressão, fica insuportável. Tem que ter tranqüilidade”.
Há seis meses no Corinthians, o Fenômeno admitiu que chegou com desconfiança por desconhecer o elenco. Agora, por outro lado, não tem dúvidas da força alvinegra. “Não sabia como era o time. Era bem montado, mas via com desconfiança por se tratar de Série B”, afirmou. “Quando cheguei, vi que tem segurança na defesa e pegada forte. Essa equipe pode decidir um jogo a qualquer momento”.







Nenhum comentário:
Postar um comentário