Andrés nega ter propostas e dispara contra agente de Douglas e 'dona' de Elias

Presidente critica empresário André Barros e Traffic sobre possíveis ofertas passadas à imprensa que não chegaram ao Corinthians

As especulações sobre as possíveis saídas de jogadores do Corinthians irritaram o presidente Andrés Sanches. Vendo seus principais jogadores envolvidos em conversas de negociações com o exterior, o mandatário alvinegro atacou duramente os empresários e ameaçou até dificultar alguma transação.

A bronca de Sanches começou depois de que a Traffic divulgou que tem uma proposta do Twente, da Holanda, pelo volante Elias. O dirigente corintiano não gostou da atitude, já que o Timão não foi informado do possível negócio, e veio a público reclamar.

A Traffic é dona de 50% dos direitos econômicos do jogador. O empresário Carlos Leite tem outros 30%, enquanto Elias possui 20%. Em caso de venda, caberia ao Corinthians apenas 20% do lucro da transação (ele foi comprado por R$ 1,5 milhão da Ponte Preta). O clube, porém, possui os direitos federativos e poderia não liberá-lo.

- A Traffic tem que tratar dos jogadores que estão na parceira dela (Palmeiras). Antes de falar do Elias, eles precisam tomar muito cuidado. Se tiverem proposta e forem tão profissionais quanto falam, têm que trazer para o Corinthians antes de falar publicamente. Se continuarem falando isso antes de comunicar ao Corinthians, posso criar muitas dificuldades – afirmou.

Andrés aproveitou também para criticar o empresário André Barros, gerenciador da carreira do meia Douglas. O América do México estaria interessado, mas ainda não fez proposta. O agente revelou que possui em mãos ofertas de um clube dos Emirados Árabes Unidos e do Leste Europeu. O Corinthians nega.

- O empresário do Douglas disse que tem três propostas, mas esqueceu do Corinthians. Ele ficou comigo uma hora no clube e não me deu uma proposta. Não chegou nada e ele não me falou nada. Acho que está na hora de criar uma faculdade de empresário – completou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário