Edu chegou ao Corinthians com peso de titular, mas não quer criar um ambiente ruim no elenco. Mesmo sendo contratado pelo presidente Andrés Sanches como uma peça para dar um toque a mais de qualidade no grupo, o jogador prega respeito aos concorrentes Cristian e Elias, donos do setor defensivo do meio-de-campo do Timão.
- Eu não projeto nenhum tipo de briga. Venho para ajudar e agregar valores. O Corinthians vai disputar várias competições é sei como é difícil os jogadores manterem um nível alto durante toda a temporada. É importante o clube ter dois ou três por posição para estar sempre forte – afirmou.
O volante ressaltou o clima de paz com elogios aos atuais titulares. A dupla se formou durante a Série B do Campeonato Brasileiro em 2007 e não mais se separou. Ambos, porém, estão sendo cotados para irem jogar no futebol europeu. A diretoria do Timão jura que não recebeu propostas por ninguém.
- Eles estão fazendo um grande trabalho, são dois dos mais importantes do time. Desejo que continuem assim, que continuem no mesmo nível. Eles merecem onde estão – acrescentou.
Edu, aliás, não descarta mudar de função para não interferir na estrutura da equipe. Originalmente, o jogador atua como segundo volante, posição de Elias. Mano Menezes já adiantou que é exatamente lá que pretende utilizá-lo quando tiver condições físicas.
- Joguei de segundo volante minha vida inteira. É assim que eu gosto, mas estou aberto para receber ordens. Sou um novo funcionário do Corinthians. Se o Mano me ver com outra característica, vou aceitar – completou.
Fonte: Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário