Cristian: ‘minha filha está me chamando de tio’

Corintiano brinca com as raras folgas do elenco

Após a conquista da Copa do Brasil, a maioria do elenco corintiano ganhou três dias de folga, sexta-feira, sábado e domingo. Após os seis dias de concentração entre o jogo contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, e a final contra o Inter, os jogadores tiveram o merecido descanso. Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, o volante Cristian brincou com o fato de alguns atletas terem ganhado um dia a mais de folga.

- Quatro dias de folga tiveram poucos, só o André Santos que estava na Seleção, e os que foram conhecer o Lula – lembrou, em referência à visita a Brasília, na quinta-feira, da qual ele fez parte.

– Mas foi merecido, pois conquistamos o objetivo traçado. Quem gostou foi a família. Daqui a pouco minha filha está me chamando de tio, já que nem me conhece mais (risos) – brincou.

O volante, que passou os dias de folga em Recife, não foi o único que viajou para comemorar o título com a família. André Santos, que emendou a concentração da Seleção Brasileira com a do Timão, também foi descansar longe de São Paulo.

- Nada melhor do que ter folga ganhando jogos e títulos. Eu já tinha ficado 30 dias concentrado na África do Sul, então nem voltei para cá, já fui direto para Floripa. A voz até está meio ruim, já que tomei muito gelado, muito sereno, mas aproveitei bastante. Todos precisam de folga para espairecer – afirmou.

Fonte:Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário