Melhor, impossível. Em dois torneios disputados em 2009, o Corinthians obteve dois títulos e se firmou como o melhor equipe de São Paulo na temporada. A ótima fase, porém, não é motivo de empolgação. Para o volante Cristian, o Timão precisa se conscientizar que não é imbatível se quiser ser campeão brasileiro e fechar o ano com a “Tríplice Coroa”.
- A gente sabe que ainda tem muito o que melhorar. Ainda não chegamos ao nível que queremos chegar. Precisamos colocar os pés no chão e saber que não somos isso tudo, um supertime ou um time só de craques. Somos um time que todo mundo se ajuda – afirmou.
Cristian, um dos grandes destaques alvinegros até o momento, acredita que o Corinthians vai encontrar dificuldades na competição, principalmente por ser o novo alvo dos adversários pela campanha no ano.
- Os outros times também querem ganhar o Brasileiro e virão mais atentos com a gente - acrescentou.
O volante, contudo, ressalta o espírito guerreiro demonstrado pelo Corinthians e aposta nele como um fator determinante para o clube brigar pelo terceiro título. Caso consiga, o Timão será apenas o segundo na história a obter tal feito. O primeiro foi o Cruzeiro, de Vanderlei Luxemburgo e Alex, em 2003.
- Vai ser difícil, mas nosso time está bem entrosado. Se continuar nessa mesma pegada, com esse mesmo futebol, com certeza vamos em busca do título – completou o camisa 6.
Fonte: Globoesporte.com








Nenhum comentário:
Postar um comentário