Diretor de futebol garante que Timão não tem propostas por principais jogadores

Mário Gobbi FIlho diz que atletas só sairão por grandes ofertas e revela interesse de Fla, Bota e Barueri em Otacílio Neto


Edu chega ao Corinthians com status de titular. Mas, para que ele ocupe um dos lugares na escalação de Mano Menezes, alguém tem de sair. Elias é o mais cotado por atuar na mesma posição. A diretoria, porém, jura que não tem qualquer oferta por seus principais jogadores e só irá se desfazer deles por grandes propostas.

- Por enquanto, é só especulação e consultas de preço. Não temos propostas. Se vierem, vamos ver se são boas e analisar. A vinda do Edu não quer dizer que vamos vender. Significa apenas um saldo de qualidade no elenco para disputar a Libertadores – afirmou o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.

O dirigente, porém, reconhece que o Alvinegro vem sendo bastante procurado por clubes do exterior, mas nega que o clube vá aceitar vendê-los por conta das dívidas que batem na casa dos R$ 100 milhões. Os que mais despertam o interesse são André Santos, Elias, Cristian, Chicão e Douglas, todos já envolvidos em possíveis negociações desde o início da temporada.

- O Corinthians é um time de respeito e o mercado está de olho. Agora, chegar e comprar está muito distante disso. Para sair tem que ser por proposta do nível do mercado. Não vamos sair vendendo jogador pela dívida estar grande. Há muito mais lucro com eles aqui, jogando em um time vencedor – acrescentou.

Gobbi admitiu o que há muito tempo se fala nos corredores do Parque São Jorge. O meia Lulinha foi procurado por times europeus, enquanto o atacante Otacílio Neto está na mira de Barueri e Botafogo. O Flamengo também chegou a procurá-lo anteriormente.

- Lulinha tem três consultas de empréstimo para fora do país. O presidente e o empresário do jogador (Wagner Ribeiro) estão analisando. Do Barueri, recebemos uma consulta pelo Otacílio Neto. O mesmo aconteceu com o Botafogo. O Flamengo fez isso há, mais ou menos, um mês – completou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário