No meio, Douglas, Elias e Cristian ganham concorrência
A contratação do meia Edu foi a primeira do Corinthians após a conquista da Copa do Brasil. A dúvida agora é sobre qual é a posição ideal para o jogador. Mais do que isso, é quem sairá da equipe para dar lugar ao atleta de 31 anos. Para o técnico Mano Menezes, a chegada de um jogador qualificado no elenco evita possíveis acomodações.
- Nós trouxemos o Edu exatamente porque queremos que ele atrapalhe esse sossego do Cristian e do Elias. Uma natural acomodação. Vejo também que ele pode jogar ao lado dos dois, até porque o Elias sai bastante – analisou.
Há quase dez anos longe do Brasil, já que atuou por Arsenal (ING) e Valencia (ESP), Edu precisará se readaptar ao futebol brasileiro antes de ganhar a vaga de titular.
- Se vai ser titular ou não, o trabalho vai mostrar. Ele precisa de uma adaptação. Vai fazer toda uma pré-temporada com a gente. Durante esse período vamos conhecer o dia-a-dia dele. Embora se respeite a trajetória que cada um construiu no clube, ela não resolve os problemas que precisam se resolvidos. O Corinthians está muito diferente do que o Edu conheceu e ele também está muito diferente do que o Corinthians e o torcedor conheceu – disse.
Fonte: Lance
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário