Assis, agente e irmão do jogador, não descarta um acerto com o clube alvinegro
Depois de conquistar o primeiro título nacional com Ronaldo Fenômeno, a diretoria do Corinthians já trabalha para contar com mais um nome de peso no ano do centenário.
O craque da vez é Ronaldinho Gaúcho, que não vive grande fase na equipe do Milan (ITA) e que poderia chegar ao Timão por empréstimo no primeiro semestre do ano que vem – por seis meses, de janeiro a junho.
A informação, não confirmada pelo presidente André Sanchez, não é desmentida por Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho.
– Olha, eu não posso falar sobre esse assunto agora – afirmou ao LANCE! Assis, que está com o irmão em Porto Alegre, na mesma cidade onde a delegação do Timão se hospedou, de terça a quinta-feira, para disputar a final da Copa do Brasil.
Pela primeira vez, o empresário não foi enfático ao negar qualquer negociação com um clube brasileiro. No início deste ano, o São Paulo admitiu interesse em repatriar o atleta. Na ocasião, Assis garantiu que não havia possibilidade de negócio. Ronaldinho Gaúcho também havia afirmado que seguiria no Milan.
O técnico Mano Menezes não se mostrou empolgado com a possibilidade de ter mais um craque na equipe. Mas comemorou o fato de o Corinthians estar em alta no mercado da bola (europeu e nacional)
– Um Ronaldo está de bom tamanho (risos). Fico feliz, pois isso mostra que o Corinthians é um clube respeitado, pelo qual todos os jogadores gostariam de trabalhar – declarou o comandante corintiano.
Fonte:Lancenet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário