Técnicos serão julgados por invasão de campo na final da Copa do Brasil. Timão tenta limpar ficha de Ronaldo após puxão de cabelo contra o Bota
Os técnicos Tite e Mano Menezes correm o risco de serem punidos pelo STJD por causa de uma invasão de campo (relatada pelo árbitro) na final da Copa do Brasil, entre Internacional e Corinthians, após uma confusão protagonizada pelo meia D'Alessandro (assista ao lance no vídeo ao lado). Os treinadores serão julgados pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD na próxima segunda-feira, e correm o risco de pegar de 120 a 720 dias de punição. As informações são do site "Justiça Desportiva".
A denúncia aconteceu após o relato do árbitro Ricardo Pereira na súmula do jogo, que terminou 2 a 2 e o clube paulista foi campeão. Os comandantes das duas equipes foram expulsos aos 32 minutos do segundo tempo.
Corinthians tenta limpar a ficha de Ronaldo
O recurso do atacante Ronaldo será julgado pelo Tribunal Pleno do STJD na quinta-feira. Ele havia sido suspenso por uma partida (já cumprido) após puxar o cabelo do volante Fahel, do Botafogo, na segunda rodada do Brasileiro. O objetivo do departamento jurídico corintiano é limpar a ficha disciplinar do Fenômeno.
Fonte: Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário