Tite e Mano Menezes correm risco de até 720 dias de punição

Técnicos serão julgados por invasão de campo na final da Copa do Brasil. Timão tenta limpar ficha de Ronaldo após puxão de cabelo contra o Bota


Os técnicos Tite e Mano Menezes correm o risco de serem punidos pelo STJD por causa de uma invasão de campo (relatada pelo árbitro) na final da Copa do Brasil, entre Internacional e Corinthians, após uma confusão protagonizada pelo meia D'Alessandro (assista ao lance no vídeo ao lado). Os treinadores serão julgados pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD na próxima segunda-feira, e correm o risco de pegar de 120 a 720 dias de punição. As informações são do site "Justiça Desportiva".

A denúncia aconteceu após o relato do árbitro Ricardo Pereira na súmula do jogo, que terminou 2 a 2 e o clube paulista foi campeão. Os comandantes das duas equipes foram expulsos aos 32 minutos do segundo tempo.

Corinthians tenta limpar a ficha de Ronaldo

O recurso do atacante Ronaldo será julgado pelo Tribunal Pleno do STJD na quinta-feira. Ele havia sido suspenso por uma partida (já cumprido) após puxar o cabelo do volante Fahel, do Botafogo, na segunda rodada do Brasileiro. O objetivo do departamento jurídico corintiano é limpar a ficha disciplinar do Fenômeno.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário