Treinador destaca importância do jogador para o Timão e lembra que diretoria fez esforço para trazê-lo no final da temporada 2008
Mano Menezes fala com orgulho de Jorge Henrique. Foi dele a ideia de contratar o atacante do Botafogo, no final da temporada 2008. Satisfeito com o rendimento de seu xodó em todo o ano passado e também logo na primeira partida do “Baixola”, como é chamado, no Campeonato Paulista, o treinador não se cansa de rasgar elogios à forma como ele se dedica e cumpre as orientações.
- O Jorge é um operário. É aquele jogador que o treinador geralmente gosta muito por ter essa versatilidade, pelo comprometimento com aquilo que é mais importante, a equipe. Ele pode fazer até uma função defensiva e cumpre rigorosamente. Em algumas vezes, até mais do que precisa, como no jogo passado – disse.
Enquanto o Timão caminhava fácil rumo ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes já olhava para possíveis reforços pensando no retorno à elite. Jorge Henrique era um deles, principalmente pela capacidade de se adequar às necessidades do treinador.
Jorge Henrique ganhou também o carinho da torcida com a dedicação. Desde que chegou ao Parque São Jorge, já atuou como atacante, meia armador e até lateral-esquerdo. Motivos de sobra para ter cada vez mais crédito com Mano.
- Já usamos o Jorge como segundo atacante porque ele sabe segurar a bola e é rápido. Ele pode fazer a armação, como fez no primeiro gol contra o Bragantino. E ele é o jogador que pode fazer a ala, como já fizemos com três zagueiros. É um jogador moderno e completo – ressaltou o técnico.
Fonte: Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário