Herói da primeira vitória no Paulistão, Jorge Henrique oferece gol ao filho

Ovacionado pela torcida, atacante dedica triunfo a Thiago e garante que não se sente inferiorizado diante da badalação sobre Roberto e Ronaldo

Os olhos estavam voltados para Ronaldo e Roberto Carlos. Mas foi Jorge Henrique, que já havia brilhado na temporada, quem deu ao Corinthians a primeira vitória do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, no Pacaembu, por 2 a 1 sobre o Bragantino. Bastante sorridente depois da partida, o atacante dedicou o gol ao filho Thiago. O jogador carrega o rebento tatuado nas costas, logo abaixo de um desenho de Nossa Senhora Aparecida.

- Quero dedicar esse gol a ele, que está em Porto de Galinhas me assistindo. Eu o carrego nos pés de Nossa Senhora para dar bastante saúde a ele – afirmou.

Ovacionado pela torcida depois da partida, Jorge Henrique adotou um discurso humilde e sem empolgação. Mais que isso, preferiu dividir os méritos da vitória com o restante da equipe, que ainda não mostrou o que a Fiel espera.

- Fico bastante feliz pela oportunidade de fazer o gol. Mas é um time vencedor, todos têm de lutar. Conseguimos um grande resultado. O grupo todo está de parabéns pela vitória e pelo segundo tempo. Marcamos forte – acrescentou.


Herói da noite e um dos xodós do técnico Mano Menezes no elenco, Jorge Henrique garante que não se sente inferiorizado por toda a badalação sobre Ronaldo e Roberto Carlos.

- Claro que não (não se sente menosprezado). Eu procuro trabalhar forte. Tenho certeza de que o Mano olha com bastante carinho para mim – completou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário