Em entrevista coletiva o técnico Mano Menezes comentou sobre vários assuntos, a seguir um resumo de todos os assuntos abordados.
No inicio da entrevista coletiva o Mano comenta sobre a qualidade da criação e finalização e um comentário sobre o jogo.
MANO: Se nós fizermos um levantamento, dos quatro jogos nós vamos ver que a equipe criou bastante oportunidades e ainda não está conseguindo converter em gols. Isso mostra que falta alguma coisa. As vezes cria com qualidade e não define bem. A equipe se soltou muito quando fez 3x1, e a equipe do Oeste jogou bem retrancado mesmo perdendo. A diferença desse jogo, é que nós erramos menos, esse foi o melhor jogo que fizermos até o momento. Eu acho que fizemos um jogo muito bom hoje, o Oeste tinha acabado de empatar com a Barueri que fez um bom jogo conosco. Eu saio do jogo de hoje contente com a equipe.
Depois o Mano comenta sobre o Souza, questionado até porque não desistiu do Souza com tantos erros de finalização.
MANO: Bom, porque, técnico não pode desistir com tanta facilidade, se eu desistisse com facilidade o Lulinha não entraria mais (entrou e foi decisivo), o E. Ramos não entraria mais também. Eu fico chateado quando a bola não entra, o jogador deve ter ficado ainda mais. Isso é coisa de momento, o jogador já foi o maior artilheiro do campeonato brasileiro.
Mano foi questionado da seguinte forma: Quando o técnico ouve o torcedor da arquibancada criticando o jogador, o que você sente?
MANO: O Futebol é duro, no nosso ramo é assim mesmo, ou ama ou odeia. Mas o mesmo torcedor que vaio e criticou, 30 segundos depois estava gritando o nome dele.
Após, perguntaram se Mano pensou em tirar o Souza.
MANO: Eu não pensei em tirar o Souza, ele vai amadurecer com um pouco de critica, um pouco de vaia.
A próxima pergunta foi sobre porque o Fabinho não é titular e se ele gosta do jogador.
MANO: O Fabinho não pode ser titular porque eu só posso colocar 11. Gosto do Fabinho, gosto do Bruno Otavio. Eu monto a equipe e tento fazer ela equilibrada.
A próxima pergunta foi sobre o campeonato e liderança momentânea com tantos problemas de contusões:
MANO: Nós tínhamos uma confiança muito grande que começaríamos pontuando bem no campeonato. Obvio que não queríamos ter perdidos tanto jogadores, mas trabalhamos bem para que os jogadores estejam bem preparados e estamos conquistando os pontos. Não adianta lamentar.
Agora é perguntado sobre o badalado Ronaldo, se mano tem ansiedade de escalá-lo.
MANO: Eu acho que as características do Ronaldo não necessitam de um esquema para ele jogar. Eu tenho como idéia com inicio de trabalho fazer uma equipe que jogue com Ronaldo, sem Ronaldo, fazer uma equipe com poucas mudanças de uma alteração para outra. Já temos exemplos de equipes que tem diferença de rendimento de um para o outro porque joga com esquema definido para aquele jogador. Eu tenho vontade de escala-lo.
Mano comentou sobre as lesões que vem acontecendo, se é um problema de má preparação.
MANO: Não tivemos nenhuma lesão muscular. São problemas de trauma, articulação, pancadas.
O Lulinha também foi tema da coletiva, porque não foi selecionado?
MANO: Não selecionei ele por causa de cansaço físico, então resolvi não escalar. Agora para o próximo jogo, ele pode até iniciar o próximo jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário