O volante Cristian saiu em defesa dos companheiros de Corinthians após a suada vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, quarta-feira, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista (assista). Para o jogador, não será sempre que o Timão conseguirá realizar ótimas exibições, como aconteceu na goleada por 5 a 1 sobre o Estudiantes-ARG, em amistoso no dia 17 de janeiro, antes do Estadual.
- Não tem show todo dia. Nosso objetivo principal são os três pontos para que possamos estar sempre entre os primeiros colocados. Perdemos alguns jogadores machucados. A gente fica chateado com isso. Ninguém quer que os companheiros se machuquem – afirmou.
Apesar de concordar com o marcador, o técnico Mano Menezes acredita que o desempenho abaixo do esperado de praticamente todos os jogadores transformou a partida. O treinador reconhece a má atuação, mas ressalta que a proposta de jogo do Timão buscava um futebol mais bonito e ofensivo.
GloboEsporte
- Nosso posicionamento não era para jogar feio. Feio é quando você entra com três volantes de marcação, muito atrás e não tem alternativas para tomar a iniciativa. Tecnicamente não estivemos bem e cometemos muitos erros. Pelo nível de jogadores que temos, não podemos cometer – disse o comandante alvinegro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário