Bradesco, Caixa Econômica Federal ou Nestlé um deles poderá ser oficilizado como o novo patrocinador do Corinthians ainda nesta quarta-feira. A operadora de celulares Tim e a fábrica de comestíveis Bauducco devem pegar mangas e calção. O vice-presidente Luís Rosemberg está "incomunicável", saindo e entrando em reuniões desde as primeiras horas da manhã.
A pressa é para que dê tempo de confeccionar os uniformes até a estréia contra o Barueri, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pelo Paulistão, pelo menos a serem utilizados pelos jogadores. Caso isso não ocorra, Timão começa com camisa e calções "limpos", dando um considerável prejuízo ao clube logo na primeira rodada.
No amistoso contra o Estudientes, da Argentina, 5 a 1 para o Coringão, a Ford, a Locaweb e a Vivo fizeram um "freelance", anunciando apenas naquela partida. O lucro foi grande: R$ 2 milhões, dando para apagar os primeiros "incêndios" do ano.
E tenho dito!
Fonte: Chico Lang!
Será o fim da novela "Patrocínador"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário