Ronaldo, o ex-goleiro, dá aula de Pacaembu para garotada do Timão

Ídolo da Fiel foi à concentração dos campeões da Copa São Paulo um dia antes da decisão para falar da relação com os torcedores. Deu certo

Ampliar Foto
Adailton Ladeira lembra palavras de Ronaldo

Todos os jogadores do time de juniores do Corinthians exaltaram o apoio dos quase 35 mil corintianos que acompanharam a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dia antes, aliás, um ídolo do clube, o ex-goleiro Ronaldo, foi chamado na concentração justamente para falar dessa relação.

Um dos ex-jogadores com mais identificação com a Fiel, Ronaldo atendeu um pedido do técnico Adaílton Ladeira e falou com os jovens atletas do Timão sobre como deveria ser o comportamento na grande decisão da Copinha. E os garotos parecem ter entendido muito bem, já que a torcida fez o Pacaembu tremer.

- Foi legal ver o Ronaldo chamando a camisa do Corinthians de manto. Ele mostrou aos jogadores a importância de vestir esse uniforme. E falou da presença da torcida, da pressão que os torcedores fariam no adversário - contou o técnico Adaílton Ladeira.

Como a maioria dos jogadores do time de juniores do Alvinegro é corintiana desde criança e praticamente cresceu no clube, os discursos sobre a torcida depois do jogo do título foram carregados de emoção, como se eles estivessem na arquibancada.

- Essa torcida é fantástica. O que ela faz não existe. Ela apoia o tempo todo, empurra, não para de cantar. É muito legal. Eles vieram em quase 40 mil aqui (na verdade foram quase 35 mil). não tem como não se entregar - falou Fernando Henrique, autor do primeiro gol sobre o Furacão.

O outro gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre os paranaenses foi marcado por Jadson, mas Fernando Henrique também participou da jogada.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário