
O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, abriu o jogo para a jornalista Mônica Bérgamo. Disse, sem papas na língua, que ou consegue o patrocínio do qual o Timão preciso ou ele "sifu". Clube tem dívidas inadiáveis e eleições estão próximas. Mônica tem uma coluna na Folha de S. Paulo e revelou a conversa sem pudores.
Segundo o papo informal, Sanchez não aceita ficar abaixo do acordo feito pelo São Paulo com a LG, ou seja, R$ 17 milhões. Só que o Tricolor fechou contrato por três anos. Corinthians pretende manter esse preço por um ano apenas. Sanchez revelou que 2010 será o ano do centenário do Coringão, quando o clube pretende disputar e ganhar a primeira Libertadores da história.
Até agora, os interessados pela camisa do Coringão foram Fly Emirates, Ford, Nestlé, Vivo, Locaweb, Caixa Federal, Claro, Tim e recentemente Pepsi-Cola. A Locaweb patrocinou apenas as mangas das camisas em três jogos, no amistoso contra o Estudiantes (Argentina) e no Paulistão, diante de Barueri e Bragantino.
Fonte: Chico Lang







Nenhum comentário:
Postar um comentário