Boquita abre a porteira para a garotada no Coringão!

O meia Boquita, campeão da Copa São Paulo de Juniores, estreou com o pé direito no Corinthians. Entrou contra o Paulista, em Jundiaí, e ajudou a virar o jogo para 3 a 2. O técnico Mano Menezes, então, precisa respeitar a tradição alvinegra. Chega de Perdigões, Marcéis, Bebetos e outras "coisas" que surgiram no Parque São Jorge.

A garotada merece crédito sim no Parque São Jorge. Faz parte da tradição corintiana sempre revelar grandes jogadores nas equipes debaixo. Foi assim com Oreco, Hidário, Lusinho (o Pequeno Polegar), Vladimir, Casagrande, Deco, Jô e ultimamente William mais Dentinho. Desculpem-me se esqueci de alguém. A molecada de rua, das favelas, gente humilde e pobre da periferia de São Paulo entram sempre pela porta da frente na Fazendinha. Nunca decepcionam.

Com todo respeito a Souza, Marcelinho deveria ter uma oportunidade como titular. Além dele, Bruno também precisa uma chance. Os deuses da bola são caprichosos. Eles gostam da Fiel. Sempre a presenteiam com meninos cobertos de ouro, verdadeiras jóias preciosas.

E tenho dito!

Fonte: Chico Lang

Nenhum comentário:

Postar um comentário