Depois da chegada de Escudero, Timão garante que não mexe no elenco até julho

Escudero chegou, e o Corinthians fechou os cofres. Pelo menos, é o que garante o diretor de futebol Mário Gobbi Filho. Mesmo com o Timão passando por uma grave crise financeira, o dirigente alvinegro garante que o clube não venderá e não contratará mais ninguém até a reabertura do mercado europeu, em julho.

- Fizemos um esforço para trazer o Escudero. Ele é o sexto e último reforço. Fechamos o ciclo. Temos um planejamento para não vender ninguém até julho, quando a janela será aberta outra vez. Estamos fazendo de tudo para manter esse grupo – afirmou.

O dirigente descartou ainda que o clube pudesse se desfazer do atacante Dentinho, artilheiro da temporada passada, com 24 gols, para conseguir equilibrar as contas. A Traffic, parceira do arquirrival Palmeiras, estaria de olho no atleta para colocá-lo no mercado internacional.

- Não existe essa negociação com a Traffic. O que podemos dizer é que há alguns meses tivemos uma proposta de € 10 milhões, mas tanto o Corinthians quanto o jogador não quiseram fazer negócio. O Dentinho não é jogador para a Arábia e, sim, para qualquer grande clube do planeja – completou.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário