
O técnico Mano Menezes recebeu nesta tarde de segunda-feira mais uma má notícia vinda do departamento médico do Corinthians. O volante Cristian ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas por conta de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no primeiro tempo da goleada por 4 a 1 sobre o Oeste, sábado, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O jogador foi submetido a uma ressonância magnética que comprovou o comprometindo do ligamento medial colateral. No lance, na entrada da área do Corinthians, Cristian ficou com a perna presa ao gramado, o que acabou acarretando o problema.
Com a lesão, o marcador está fora do clássico contra o São paulo, dia 15 de fevereiro e corre riscos de também não enfrentar o Palmeiras, em 8 de março. Quatro dias antes, o Alvinegro estreia na Copa do Brasil, diante do Itumbiara, em Goiás.
Mano Menezes ainda não confirmou o substituto de Cristian. Fabinho, que entrou na vaga durante a partida contra o Oeste, deve ser o escolhido. A outra possibilidade é escalar Túlio. A definição vai ocorrer no treinamento desta terça-feira à tarde, no CT do Parque Ecológico do Tietê.
As novidades ficam por conta de Douglas e Jorge Henrique. Ambos devem trabalhar fisicamente na terça, mas somente o segundo tem chances de ser relacionado para o duelo frente ao Paulista, quarta-feira, em Jundiaí. Eles não jogam desde a estreia, dia 22 de janeiro, contra o Barueri.
Fonte: Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário