Contratado para ser a referência ofensiva do Corinthians até que Ronaldo se recupere fisicamente, o atacante Souza só marcou um gol (de pênalti, pois o zagueiro Chicão permitiu que ele cobrasse) em cinco rodadas do Campeonato Paulista. Mas já se diz satisfeito se jogar bem e perder o status de goleador.
"A minha bola não está entrando. Isso incomoda quando o time perde ou eu jogo mal, mas estou feliz por ter feito uma boa partida e conseguido a vitória", comemorou Souza, referindo-se ao resultado de 3 a 2 diante do Paulista, em Jundiaí. "Uma hora, a bola entra", acrescentou.
O técnico Mano Menezes partilha da paciência do atacante. "Sei que o Souza perdeu mais uma oportunidade de gol cara a cara com o goleiro, mas ele se esforçou dentro de campo e ajudou a marcação. Reconheço muito isso na hora de formar a equipe", avisou o comandante corintiano.
Como o treinador valoriza a atuação de Souza, o atacante deve seguir como titular contra a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu. O jogador ganhará nova companhia no setor ofensivo: Jorge Henrique está recuperado de contusão na coxa esquerda e substituirá Otacílio Neto.
Fonte: GazetaEsportiva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário