Além de não poder contar com Cristian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mano Menezes tem mais duas preocupações para o jogo de sábado, às 21h10m, contra o Guarani, em Campinas, pelas 17ª rodada do Paulistão. Tudo porque Dentinho e Douglas deixaram o campo nesta quarta-feira machucados.
Ambos foram substituídos, respectivamente, por Otacílio Neto e Lulinha no segundo tempo do empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu. O atacante por sentir lesão na virilha e o meia por ter levado pancada na perna, perto da canela.
- Está doendo muito agora que esfriou. Foi uma pancada que levei e tive de sair. Vamos ver como vai estar amanhã e como vou ficar - disse Douglas.
Dentinho deixou o gramado abatido e lamentando o problema, justo agora que está engrenando como dupla de ataque de Ronaldo, autor dos dois gols do Corinthians.
- Foi um problema na virilha. Amanhã vou fazer exames para ver o que aconteceu. Está um pouco dolorido ainda - comentou o jovem atacante.
Dois jogadores, porém, estarão de volta na partida de sábado, em Campinas: o zagueiro William e o lateral-esquerdo André Santos, que cumpriram suspensão esta noite e foram substituídos por Diego e Wellington Saci.Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário