Técnico do Corinthians não gostou nada da atuação do setor defensivo no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta. E o Fenômeno fez os dois gols do time
Mano Menezes não ficou nada satisfeito com o desempenho defensivo do Corinthians o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Embora tenha ficado bastante feliz com os dois gols marcados por Ronaldo, o treinador lamentou os vacilos que impediram uma "noite perfeita".
- Tentamos fazer o terceiro gol com muita pressa, de maneira desorganizada, e isso não pode acontecer. Se fosse um jogo maior complicaria ainda mais. A rodada poderia ser perfeita, mas deixamos para sábado, contra o Guarani, num jogo tarde da noite – comentou Mano Menezes, se referindo ao duelo marcado para 21h10m.
A defesa corintiana falhou nos dois gols sofridos nesta noite. No primeiro, anotado por Leandrinho, os jogadores pararam pedindo impedimento, mas o
lateral-direito Alessandro dava condições. Já no segundo da Macaca, Chicão e Boquita não subiram para interceptar cruzamento, e Felipe não saiu do gol. Resultado: Gum completou.
- No aspecto ofensivo, a equipe foi muito bem, com o Dentinho aparecendo, e o Ronaldo marcando os gols. Mas não gostei do setor defensivo, e ele faz parte de todo o processo – criticou o comandante da equipe do Parque São Jorge.
Se tivesse vencido a Ponte Preta esta noite, o Corinthians teria ficado a uma vitória da classificação antecipada às semifinais do Paulistão . Agora o jogo diante do Guarani, no sábado, tornou-se ainda mais importante, já que um novo tropeço pode complicar a vida do Timão caso os rivais mais próximos vençam seus duelos.
A situação atual da tabela de classificação é a seguinte: o líder Palmeiras está classificado; o Corinthians vem em segundo, com 34; o São Paulo , em terceiro, com 33; a Portuguesa, em quarto, com 31; e o Santos em quinto, com 30.
Fonte: Globoesporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário