Douglas recebe apoio de Mano Menezes após novas vaias no Pacaembu

Camisa 10 do Corinthians foi substituído depois de sentir pancada na perna, mas a torcida não o poupou de críticas. Técnico valoriza o armador

A impaciência da torcida do Corinthians com o meia Douglas aumenta a cada rodada. Na última quarta-feira, no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, ele mais uma vez saiu de campo sob vaias no Pacaembu. A torcida não o poupou mesmo percebendo que o camisa 10 estava machucado – ele foi substituído por Otacílio Neto.

O técnico Mano Menezes, no entanto, saiu em defesa do seu maestro, assim como já fez em outras oportunidades nesta temporada, e valorizou sua importância tática.

- O Douglas já fez bons jogos este ano, como contra o Santos, quando ele teve um primeiro tempo ótimo. Ele é um jogador muito importante e entendemos a recuperação dele como uma das situações que vão nos ajudar a crescer em termos de rendimento – analisou o comandante alvinegro.
No ano passado, na disputa da Série B, Douglas foi eleito o melhor jogador da competição. Só que nesta temporada ele ainda não conseguiu repetir o bom futebol apresentado em 2008. Coincidentemente, depois que não deu passe para Ronaldo marcar em sua estreia, contra o Itumbiara, a perseguição da torcida começou.

- O Douglas tomou uma pancada e teve de sair contra a Ponte Preta, mas quando ele não está temos dificuldades na armação, como tivemos no segundo tempo – finalizou o técnico do Timão, que não gostou do setor defensivo no empate por 2 a 2 com a Macaca, afinal nos dois gols do adversário houve falha da zaga.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário