Autor dos dois gols do Corinthians contra a Ponte Preta, Ronaldo não deu entrevistas depois da partida. Mas Mano Menezes falou e, praticamente, descartou sua participação na partida contra o Guarani, sábado, às 21h10min, no Brinco de Ouro.
– Quero conversar com ele e com as pessoas que estão envolvidas no processo. Mas deixo claro que desejo vê-lo na terça (contra o Ituano, no Pacaembu) em condição. Por isso, quero pensar melhor em relação ao jogo deste sábado – ponderou Mano.
Além de Ronaldo, Dentinho também não deve viajar. Ele saiu do campo com dores musculares. De acordo com o médico Paulo Faria, o camisa 31 não deve ter condição de enfrentar o Bugre. Douglas, que levou uma pancada na canela da perna esquerda, também deixou o Pacaembu com dores, e será reavaliado. Assim como Jorge Henrique, que sente uma mialgia na coxa esquerda.
Desfalque certo será Cristian, que tomou o terceiro amarelo.
Os jogadores lamentaram a perda de dois pontos no Pacaembu.
– Não encaixamos a marcação – lamentou o volante Cristian.
Já Mano Menezes, preferiu comentar sobre o desempenho da equipe. Na visão do treinador corintiano, o resultado foi justo.
– Não jogamos bem. O empate foi justíssimo – afirmou Mano.
A boa notícia é que, com o resultado desta quarta, o Timão chegou ao 22 jogo sem derrota no Pacaembu. Se não perder do Ituano no dia 31, a equipe vai igualar a maior invencibilidade da história no estádio, conquistada na temporada 1993-94.
Fonte: LanceNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário