Elias é desfalque certo contra Santo André


Uma das principais peças da equipe de Mano Menezes, Elias está fora da partida contra o Santo André, no próximo domingo. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Para piorar, saiu lesionado do jogo contra o São Caetano.

Será a segunda vez que o jogador irá desfalcar o Timão em 2009. Ele também não jogou na vitória sobre o Itumbiara, pela Copa do Brasil. Com estiramento muscular, há a possibilidade dele ficar de fora por mais algumas rodadas.
Fabinho comenta sobre improvisação na lateral

Volante de origem, Fabinho fez hoje, na vitória sobre o São Caetano, seu quinto jogo atuando como lateral-direito. Sobre essa improvisação, o jogador revelou o que é fundamental para fazer uma boa partida e comentou sobre as dificuldades que enfrenta.

“É preciso muita dedicação. Já e o quinto jogo que é assim. Os adversários sabem que não sou lateral de ofício, então tenho que me desdobrar ali atrás. Mas a cada jogo eu estou me soltando mais e passando mais confiança para os companheiros,” disse Fabinho.

Questionado sobre a importância de Ronaldo para o elenco alvinegro, o volante foi mais um jogador do elenco alvinegro a exaltar a qualidade e o empenho do jogador.

“O Ronaldo é um amigo, que não precisamos nem falar da competência que tem. E agora está aí colhendo os frutos de um trabalho bem feito,” finalizou.

Dentinho comemora passe para Ronaldo

Fã declarado do atacante Ronaldo, o jovem Dentinho entrou em campo na segunda etapa e deu o passe para seu ídolo marcar pela primeira vez no Pacaembu, para delírio dos mais de 30 mil corinthianos que compareceram ao estádio para ver a vitória do Timão sobre o São Caetano. A revelação alvinegra descreveu a emoção de contribuir para um momento tão importante.

“É sempre muito bom poder jogar ao lado de um grande ídolo. Quando eu era pequeno, olhava o Ronaldo jogar e dizia que queria ser igual a ele. Quando dei o passe, já sabia que ele teria tranqüilidade para finalizar bem e fazer o gol,” contou.

Artilheiro da equipe no ano passado, Dentinho ainda não se firmou na equipe titular em 2009, mas promete se esforçar para convencer Mano Menezes de que merece a vaga.

“Essa semana vou trabalhar bastante para conseguir minha vaga na equipe novamente”, finalizou.

Fonte: Ag. Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário