Sem contar com o criticado (e agora também machucado) meia Douglas na partida contra o Ituano, Mano Menezes orientou os possíveis substitutos antes e durante o treinamento da tarde desta segunda-feira. "Estamos encontrando dificuldades na criação. Ficamos muito previsíveis", constatou o treinador do Corinthians, que evitou reclamar publicamente de Douglas.
Morais, ao contrário, foi cobrado mais uma vez. Mas segue cotado para iniciar o jogo desta terça-feira. "O Salgueiro foi campeão no Rio de Janeiro, sabia? O Carnaval já passou e você precisa voltar a jogar bola", pediu o treinador ao meia, cujos direitos econômicos estão avaliados pelo Vasco em US$ 3 milhões (R$ 6,8 milhões). O diretor de futebol Mário Gobbi prometeu contratar o reserva recentemente.
Já Elias ficou com a certeza de que voltará a jogar na armação do Corinthians. Mano Menezes conversou demoradamente com o meio-campista e afirmou por diversas vezes que deverá avançá-lo contra o Ituano. "Estou pensando em adiantar o Elias", disse o técnico logo em sua primeira declaração no dia.
Apesar de indicar uma dupla de meias formada por Morais e Elias, Mano Menezes lembrou que também pode tornar o Corinthians 'imprevisível' com três atacantes: Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique, os dois últimos recuperados de lesões. A estratégia, no entanto, provavelmente ficará reservada para o segundo tempo da partida desta terça-feira.
A possível formação do Corinthians para o jogo que vale a sua classificação matemática às semifinais do Campeonato Paulista, portanto, é a seguinte: Felipe; Alessandro, William, Chicão e André Santos; Cristian, Boquita, Elias e Morais; Dentinho e Ronaldo.
Fonte: ESPN.com.br/Corinthians
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário