Se a torcida anda pegando no pé de Souza e Douglas, o fato não incomoda Mano Menezes. Mesmo com o empate por 0 a 0 diante do Guarani no último sábado, o treinador se mostrou satisfeito com o que foi apresentado pelos atletas. Ambos foram titulares, mas acabaram substituídos no decorrer da partida.
A respeito de Douglas, o técnico destacou a atitude do camisa 10 de entrar em campo com dores no tornozelo. “Ele está fazendo a parte dele, indo para o jogo mesmo sem condições totais”, destacou Mano, que minimizou as críticas feitas ao meia. “O Douglas tem que ser o Douglas, com a qualidade que tem. As pessoas têm que entender que ele não vai ser o mesmo do ano passado. Ele é assim e estou satisfeito”.
Já sobre Souza, o comandante alvinegro deixou claro que confia no atleta. “Não posso a cada vaia trocar um jogador e criar uma instabilidade no grupo. O Souza fez um bom jogo dentro de suas características”, apontou. Mano ainda tratou de evitar comparações com o Fenômeno, que está nas graças dos torcedores. “Ele é o Souza, não posso cobrar que ele seja o Ronaldo. Preciso dele e tenho que passar tranquilidade para ele”.
Mesmo com o apoio, o atacante pode perder a vaga no time titular no confronto contra o Ituano, na próxima terça-feira, no Pacaembu. Isso porque Dentinho, que cumpriu suspensão em Campinas, deve voltar à equipe. O Timão precisa de uma vitória simples para garantir sua vaga nas semifinais do Paulistão.
Fonte: Corinthians.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário