Calma. O titulo não é o que parece ser, é o que desejam que seja. Hoje folhando periódicos, assistindo jornais e navegando pela internet eu percebi uma leve semelhança em todas as noticias relacionadas ao jogo de ontem, quase todas tinha essa expressão: “Sem Ronaldo”, o que não é novidade.
Enquanto escutava o pré-jogo na Jovem Pan o jornalista disse: “(...) o corinthians agora é só Ronaldo, só Ronaldo mesmo, pois só falam do Ronaldo (...)” Mas, espere um segundo, quem fala do Ronaldo é o Corinthians? É o Corinthians que obriga as mídias a falarem do Ronaldo? Não, é a própria mídia que fala sobre Ronaldo.
A conclusão é simples, o Ronaldo trouxe consigo um grande mal, ele vai ser a válvula de escape daqueles que difundem as noticias para gerar um grande “problema” dentro do Todo Poderoso, pois querem a todo custo separarem o assunto Ronaldo do assunto Corinthians.
Os torcedores, corinthianos, vão ter que se contentar e agüentar o tsunami de informações sobre Ronaldo, a imprensa Rosa vai deitar e rolar, a cada tropeço do Corinthians (sem o Ronaldo) vai ser um mar, uma chuva, um dilúvio de noticias que aparecerão: “Sem Ronaldo”.
O verdadeiro corinthiano fica triste com isto, alias algumas mentes fracas chegarão a concordar com a imprensa ROSA. Mas, quem deve sofrer mesmo, é o próprio elenco do Corinthians, que toda vez que for ouvir, ver ou ler uma noticia, até sobre ele mesmo, terá que ler o nome de Ronaldo.
Felippe Fiori
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário