Após ver o show do Fenômeno, técnico Mano Menezes se rende a Ronaldo

Treinador diz que o atacante soube dar a volta por cima, calou a boca dos seus críticos e tem sido um dos diferenciais da sua equipe

Como não poderia deixar de ser, em sua entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes encheu a bola do Fenômeno Ronaldo, que marcou dois golaços e foi um dos principais jogadores do Corinthians, que venceu o Santos por 3 a 1 e botou a mão no título do Campeonato Paulista.


- O Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo. Tem uma trajetória brilhante e eu ainda não havia tido a oportunidade de trabalhar com alguém assim. Eu concordo com o que o professor Parreira [Carlos Alberto, atual técnico do Fluminense] disse uma vez. Os craques não dão trabalho nenhum.

O treinador disse que o Fenômeno, mais uma vez, soube dar a volta por cima em um momento muito complicado, que foi o retorno da contusão sofrida no joelho.

- O Ronaldo vem provando desnecessariamente a sua capacidade. A gente fica feliz porque foi um processo longo para ele chegar aqui. Todos nós tivemos participação nesse processo, mas sem dúvida, quem fez a diferença foi ele, dentro de campo. E o Ronaldo ainda teve a capacidade de nos premiar com um gol lindo. O incrível é que, além de jogar, ele tem tempo para estudar o goleiro adversário. Ele já estava observando o Fábio Costa durante a partida.

Mano Menezes acredita que esteja até sendo invejado pelos seus colegas por ter Ronaldo sob seu comando.

- Acho que agora estou sendo invejado. Lá atrás ouvi algumas coisas. Muitas pessoas disseram que a contratação dele era marketing para vender material esportivo. É bom ter grandes jogadores no elenco, ele não é o único.

Assim que Mano saiu, o volante Cristian chegou para falar com os jornalistas e também encheu a bola do Fenômeno.

- Foi o gol mais bonito que eu vi estando em campo. Às vezes, o Ronaldo tira umas coisas da cartola que a gente não acredita.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário