Mano celebra vitória pessoal inédita e elogia desempenho do anfitrião na Vila

Treinador lamenta saída de Jorge Henrique no intervalo e diz que é preciso ter dedicação e respeito também no segundo confronto

Mano Menezes estava tão satisfeito com a vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Santos , neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão , que nem quis falar sobre o confronto com o Atlético-PR , nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil . "Vamos comemorar, senão não tem graça ganhar", resumiu o treinador. Ele gostou muito do que viu em campo no primeiro jogo da final do Estadual, mas ressaltou a dificuldade que o anfitrião impôs em casa.

- Vamos para o segundo jogo com o mesmo respeito e dedicação. O adversário lutou muito, haja vista as quatro grandes defesas que o Felipe fez. Tivemos a felicidade de aproveitar as chances que tivemos para fazer os gols. Vencemos o primeiro jogo, mas não vamos sair daqui pensando de forma errada. Domingo que vem será um jogo muito difícil - analisou o treinador.

O que mais deixou o comandante animado foi o fato de o time ter construído um grande resultado na primeira partida. O Timão tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais no próximo domingo, no Pacaembu, e agora pode perder por até dois gols de diferença que fica com a taça. E o treinador celebrou um inédita vitória pessoal: nunca havia vencido na Vila como técnico.

- O resultado é ótimo se considerarmos como é difícil vencer na Vila. Eu nunca tinha vencido aqui, consegui no máximo um empate com o Grêmio. O Santos tem uma confiança muito grande em casa. no segundo tempo arriscou pelos lados, marcamos mal e depois superamos o problema. Mas no primeiro tempo fomos melhores porque tínhamos o Jorge Henrique, que é uma válvula de escape - acrescentou Mano, lamentando a saída do atleta corintiano no intervalo, machucado.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário