Jogador pede cuidado aos companheiros, principalmente com reclamações para evitar cartões amarelos
Com treinos secretos em Itu, Mano Menezes tenta preparar alguma surpresa para o São Paulo, na primeira semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Apesar da preocupação do treinador com a estratégia, outro fator vem deixando o elenco em alerta: o controle psicológico para evitar cartões amarelos.
- Temos que ter muito cuidado com o lado emocional. O jogador pode tomar alguma atitude momentânea e deixar a equipe em desvantagem. Temos que procurar manter a cabeça no lugar. É um clássico que mexe com os ânimos e não podemos ficar nervosos – afirmou o zagueiro e capitão William.
O defensor, porém, garantiu que os jogadores não estão pensando em aliviar nas jogadas para evitar um cartão só e não correr riscos de ficar fora do segundo e decisivo duelo, no Morumbi, na próxima semana.
- Não adianta tirar o pé e permitir que o São Paulo transforme a jogada em gol para estar em campo no segundo jogo. Mas não é só em faltas que se recebe cartão. Temos que evitar as reclamações também – acrescentou.
Fonte: Globoesporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário