Souza e Jorge Henrique foram titulares no começo da temporada e devem reeditar a dupla na partida de domingo, contra o Mirassol. Ronaldo será poupado e, enquanto o técnico Mano Menezes decide quem ficará de fora, Jorge Henrique declara: - Quero ir para o jogo.
– Já tive folga nestes dias por conta das contusões. Quero estar dentro de campo e ajudar meus companheiros. Quem quiser ficar de fora que fique, eu quero jogar – completou o atacante, que lesionado, ficou de fora dos empates com Ponte Preta e Guarani.
Sem o Fenômeno, seu companheiro de ataque deve ser Souza, que mesmo sem viver bom momento, é o substituto automático no ataque. Otacílio Neto também briga por posição.
– Ele (Souza) não está vivendo uma fase boa. Procura trabalhar forte, vejo no treino ele muito alegre e eu tenho certeza de que quando precisarmos dele, ele estará lá para nos ajudar – defendeu Henrique.
Além de Ronaldo, é certo que o volante Túlio, o lateral-direito Alessandro e o meia Morais, que receberam o terceiro cartão amarelo, não joguem contra o Mirassol.
Fonte: Lancenet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário