Jogador quer que elenco esqueça a Copa do Brasil e foque o duelo contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu
O clima no primeiro treino do Corinthians após a conquista da Copa do Brasil ainda era de muita brincadeira, mas os jogadores prometem seriedade no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Timão
enfrenta o Fluminense, às 21h50m, no Pacaembu, precisando vencer para não perder contato com os líderes. Para o volante Cristian, o momento é esquecer a conquista e voltar a sonhar com a “Tríplice Coroa”.
- A Copa do Brasil já passou, já fomos campeões e isso não volta mais. Agora, nosso objetivo é ser campeão brasileiro. Não podemos relaxar. Se relaxar, fica muito complicado. Já vimos alguns exemplos de times que ganharam a Copa do Brasil e depois tiveram dificuldade de sair da lanterna – afirmou.
A realidade alvinegra, porém, é outra. O Timão tem um saldo positivo durante o período que disputou a fase final da Copa do Brasil. Depois de oito jogos, aparece na décima colocação, com 11 pontos, mas poderá chegar ao quinto lugar caso derrote os cariocas. Assim, ficaria apenas seis abaixo do líder Internacional.
A partida, aliás, marcará o primeiro encontro da equipe com a torcida desde a conquista do caneco. A expectativa é de que uma grande festa seja preparada. No entanto, Cristian quer deixar a comemoração apenas para a Fiel nas arquibancadas.
- A festa da torcida é sempre bonita, mas os jogadores sabem que já passou. A faixa de campeão está lá. É um jogo difícil contra o Fluminense. É melhor deixar a torcida comemorar e a gente fazer a nossa parte, saindo com a vitória - acrescentou o marcador.
Fonte:Globoesporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário