Treinador chama baixinho de insinuante e corajoso pelo bom rendimento diante do Oeste, mas cobra dele mais eficiência nas finalizações
Um dos destaques do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, neste domingo, em Araraquara, pelo Paulistão, o meia Matías Defederico recebeu elogios do técnico Mano Menezes. Após a partida, o treinador disse estar satisfeito com o rendimento do argentino, mas cobra uma melhora nas finalizações.
- Ele ainda tem 20 anos e vai acabar a formação como jogador aqui no Corinthians. Temos que tomar muito cuidado. Mas estou muito contente. Ele é um jogador insinuante, de drible e de coragem – disse o comandante alvinegro.
Defederico, aliás, poderia ter deixado a Arena Fonte Luminosa como a estrela do dia. No primeiro tempo, foi dele o passe para Boquita marcar o segundo gol. Na etapa final, o gringo teve duas grandes oportunidades para marcar, mas desperdiçou. Erros que lhe renderam um puxão de orelha do treinador.
- Ele poderia ter matado o jogo antes se tivesse uma definição mais objetiva. Mas isso é natural. Estou realmente bastante contente com ele – completou Mano.
O argentino justificou um dos lances. Depois de aplicar um lindo drible sobre um marcador, ele finalizou contra as pernas do goleiro Mauro. Segundo ele, vantagem do camisa 1 do Oeste.
- Não acho que chutei mal. O goleiro é quem teve méritos de defender a bola - disse o baixinho.
Fonte: Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário