Atacante do Corinthians está empolgado com o ano do centenário e aposta no apoio do torcedor para ajudar na caminhada da equipe alvinegra
Ronaldo reclamou dos rótulos dados ao Corinthians de 2010 e do fato de a Libertadores ser tratada como obsessão por alguns jogadores. Mas não tem jeito. Quando o assunto é a competição sul-americana, a maioria trata de maneira diferente. Jorge Henrique, por exemplo, já pensa até na final. Ainda como sonho, é claro.
- O ano de 2009 foi excelente e espero que 2010 seja brilhante. Eu quero chegar à final da Libertadores e ser campeão. O primeiro contato com a torcida foi bom e tenho certeza que eles vão nos apoiar – disse Jorge Henrique, lembrando da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, na última quarta-feira, no estádio do Pacaembu.
A estreia do Timão na Libertadores da América de 2010 está marcada para o dia 24 de fevereiro, no Pacaembu, contra o vencedor do duelo entre o uruguaio Racing e o colombiano Junior Barranquilla. O grupo do Alvinegro tem ainda o paraguaio Cerro Porteño e o também colombiano Independiente Medellín.
- Nós temos de nos acostumar a disputar a Libertadores. Temos de estar todo ano nela, porque uma hora vamos ganhar – diz sempre o mandatário alvinegro.
Fonte: Globoesporte.com








Nenhum comentário:
Postar um comentário