O jeito tímido disfarça a empolgação de Jorge Henrique com o seu desempenho na primeira partida que disputou em 2010, a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino. Mesmo com o atacante Ronaldo e o lateral esquerdo Roberto Carlos em campo, na maior parte do tempo os torcedores preferiram ovacionar o ex-jogador do Botafogo.
"É o melhor momento da minha carreira, sem dúvida", sorriu Jorge Henrique, que se entusiasmou a ponto de sonhar alto. "Como começo de 2010 está sendo maravilhoso para mim, tenho tudo para entrar para a história do Corinthians", almejou.
Jorge Henrique já sabe até o que deve fazer para deixar a sua imagem registrada no Memorial do Parque São Jorge. "Quero ser titular na Libertadores, chegar à final e ganhar o título. Ainda não tenho essa conquista", disse, partilhando da maior ambição dos torcedores.
Apesar da boa fase, Jorge Henrique ainda faz questão de se diferenciar dos principais astros do elenco comandado por Mano Menezes. "Sou humilde. O meu futebol é desse planeta", brincou. "Já me sinto muito feliz só por ter a oportunidade de jogar ao lado de craques como Ronaldo e Roberto Carlos", acrescentou.
A diferença entre Jorge Henrique e os demais ídolos da torcida é a versatilidade. O atacante passou a atuar mais recuado em 2010, como um armador de jogadas. "Mas jogo até na lateral se for preciso", avisou.
Fonte: Abril







Nenhum comentário:
Postar um comentário