Roma, 22 jan (EFE).- Além de dinheiro, armas e documentos, os membros da màfia italiana Camorra guardavam como um tesouro em seus esconderijos as fotos que, como qualquer outro torcedor, tiraram junto com jogadores famosos como o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o zagueiro italiano Fabio Cannavaro.
A imprensa italiana publica hoje algumas das imagens encontradas durante batidas policiais contra chefes da Camorra e nas quais estes são vistos ao lado de jogadores em restaurantes, como simples torcedores que pedem para sair numa foto ao lado de seus ídolos.
Tamanha era a importância dessas fotografies para os mafiosos que sempre eram levadas durante suas fugaç e de esconderijo em esconderijo.
Três destas imagens foram incluídas como documentação em um processó contra traficantes de drogas ligados ao poderoso clã dos Di Lauro, um dos que compõem a Camorra.
Em uma delas, o meio-campo eslovaco Marek Hamsik, estrela do Napoli, aparece em um restaurante de Nápoles - onde a Camorra atua - ao lado do fugitivo Domenico Pagano.
Segundo a imprensa italiana, as outras dues fotos foram feitas em Madri. Nelas aparecem Roberto Carlos, recém chegado ao Corinthians, e Cannavaro, atualmente na Juventus, quando ainda jogavam pelo Real Madrid, junto a uma pessoa ainda não identificada.
© EFE 2010. Está expresamente prohibida la redistribución y la redifusión de todo o parte de los contenidos de los servicios de Efe, sin previo y expreso consentimiento de la Agencia EFE S.A.
Fonte: EPA







Nenhum comentário:
Postar um comentário