Mano admite dificuldade em bater Oeste, mas vê o Timão em evolução no Paulista

Treinador lembra que, na primeira rodada, Alvinegro sofreu para empatar com o Monte Azul e só lamenta chances perdidas na etapa final

O Corinthians sofreu, mas conseguiu vencer a Segunda partida consecutiva no Campeonato Paulista, mesmo tendo enfrentado o Oeste sem seus principais jogadores. Apesar da atuação apenas regular, o técnico Mano Menezes acredita que a equipe está em evolução.

- Estou feliz. Ganhamos com dificuldade. No primeiro jogo, empatamos com dificuldade. Lá na frente, vamos ganhar em uma condição diferente. O mais importante é a soma dos três para nos dar tranquilidade na classificação – afirmou.

Mano Menezes lamentou as chances perdidas pelo Corinthians no segundo tempo da partida. Defederico perdeu duas boas oportunidades de marcar. No final, Souza também quase fez, de cabeça, mas parou no goleiro Mauro.

- Poderíamos ter matado o jogo antes. Mas essas são coisas que vamos melhorando com o passar dos jogos - acrescentou

O treinador lembrou ainda não que poupou Alessandro, William, Elias, Jorge Henrique, Iarley e Ronaldo pela condição física. O comandante alvinegro disse que precisa dar ritmo de jogo a todos os atletas do grupo. Além do Estadual, o Timão tem no primeiro semestre a disputa da Taça Libertadores, grande foco em 2010.

- Usamos os jogadores porque precisamos dar rodagem a eles. Se fosse só pelo desgaste, eu poderia apontar o dedo e tirar qualquer um nos últimos 15 minutos do jogo – completou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário