O time do Corinthians, após conquistar a Recopa Sul-americana, foi até o estádio Durival de Brito, em Curitiba, enfrentar a equipe do Atlético (PR) em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo parecia a sequência do trabalho, entretanto a chuva impossibilitou com que os dois times pudessem produzir alguma coisa em campo.
A drenagem do estádio foi ridícula e não suportou a chuva que caiu em Curitiba, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi “bundão” e não cancelou a partida, por isso logo aos 4 minutos Paulo Baier lançou e Marcelo fez o gol que abriu o placar para o Furacão. E a chuva caia muito em Curitiba, sendo que os jogadores tentavam somente lançar os jogadores com chutões, e aos 25 minutos Renato Augusto achou um espaço seco e driblou três defensores adversários para cruzar na cabeça de Alexandre, que oportunista marcou o gol de empate.
A chuva não parava, mas sim aumentava consideravelmente, nesse momento estava escrevendo o meu post e até ele a forte chuva levou... sem condições nenhuma de se jogar futebol naquele campo e ninguém fez nada para paralisar a partida e cancelá-la. Vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário