O Corinthians entra em campo logo mais às 21h50 para enfrentar a equipe de Vila Sônia, pelo 2º jogo da Recopa Sulamericana. Como vencemos na primeira partida por 2 a 1, então temos a vantagem do empate, caso percamos por um gol de diferença a partida irá pra prorrogação e persistindo o mesmo resultado a decisão acaba sendo nos pênaltis.
Muitos não confiaram que teríamos a equipe completa, porque alguns jogadores estavam no Departamento Médico, entretanto Renato Augusto, Alessandro, Danilo, Émseron Sheik e Douglas foram liberados e estarão a disposição do professor Tite nessa importante partida.
Com o elenco reforçado o professor manda a campo Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Émerson Sheik e Paolo Guerrero. No banco de reservas contaremos com Júlio César, Alessandro, Renato Augusto, Chicão, Maldonado, Ibson, Douglas e Alexandre Pato.
Temos tudo para ganharmos o título e embalarmos para as outras competições que temos pela frente, entretanto precisamos ter a mesma garra que nos fez campeões em 2012. Todos precisam dar um pouco mais de si, para que no final tenhamos a vitória e o caneco em nossas mãos.
A tática tem de ser somente uma: marcar a saída de bola do adversário, porque sabemos que os zagueiros e volantes espanam muito fácil e podemos chegar rapidamente ao gol, já que também tem um goleiro que adora levar uma cobertura. Por isso mesmo precisamos de foco total.
Se Deus quiser hoje a noite levantaremos o troféu e comemoraremos muito mais esse título tão aguardado pela nação corinthiana.
No bolão coloquei 6 a 0 pra gente, e a humilhação tricolor dentro do Pacaembu.
Logo após o apito final do árbitro Paulo César de Oliveira, vocês acompanham aqui a análise e os comentários da partida. Não perca e participe!
Pra cima, Timão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário