Desde o jogo contra o Itumbuiara, em Goiás, pela Copa do Brasil, quando deixou de dar um passe para Ronaldo tentar marcar seu primeiro gol pelo time, Douglas tem sido vaiado pela torcida do Corinthians, mas nem por isso tem sido poupado ou escalado no banco de reservas por Mano Menezes. Após mais um empate no Campeonato Brasileiro , dessa vez com o Guarani por 0 a 0 em Campinas, o treinador voltou a defender o seu principal homem de criação.
- O jogador está fazendo a parte dele, está indo para o jogo mesmo sem totais condições (estava com dores no tornozelo). Isso é importante como atitude. Não tem nada acontecendo para achar que ele está sendo totalmente diferente. Ele é o Douglas, ele é assim e eu estou satisfeito – explicou Mano.
O comandante do Timão pediu mais paciência aos torcedores e lembrou que 2008, ano em que Douglas foi um dos destaques da equipe na Série B, passou e não volta mais. O meia tem sido bem mais marcado e tem sentido dificuldades.
- O ano mudou, o futebol mudou. O Douglas tem que ser o Douglas, com a qualidade que tem. Ele não vai ser mais o Douglas do ano passado, mudou a folhinha. E as pessoas têm que entender isso.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário