Entre os reforços contratados pelo Corinthians para o ano do seu centenário, Ralf era um dos que os torcedores menos conheciam. O jogador, no entanto, foi titular já na segunda rodada do Campeonato Paulista, contra o Bragantino. E começou a se sentir à vontade no meio dos companheiros mais famosos.
"Vou me ambientando aos poucos. É legal saber que estou convivendo com Ronaldo e Roberto Carlos. Eles me dão uns toques, e isso é muito importante para a minha carreira", comentou.
Ralf se mostrou seguro até para aderir ao protesto de Ronaldo contra a concentração do Corinthians em Itu, interior de São Paulo. "Ficar preso é difícil. Não aguento mais olhar para a cara do Edno, meu companheiro de quarto", brincou o volante. "Mas todo o nosso esforço será recompensado", ressalvou.
Ainda mais entusiasmado após a vitória sobre o Bragantino, Ralf avisou que não pretende ser poupado da partida contra o Oeste, domingo, em Araraquara. Para o jogador, o Corinthians precisa aprimorar o condicionamento físico e o entrosamento para demonstrar evolução nas próximas rodadas.
"A torcida precisa ter um pouco de paciência, pois é muito cedo para cobrar alguma coisa da gente", pediu Ralf.
Fonte: Abril







Nenhum comentário:
Postar um comentário